domingo, 15 de maio de 2011

Esquecer de Lembrar.


Quando olhar o céu á noite e vir algo
ao longe do céu cair,lembre - se que sou eu
seu anjo doce que te procura pelo céu deserto.

Não tenha medo de me procurar e se depois de algum
tempo não me achar, não pense que fui embora,que
te deixei ou te esqueci. Eu apenas esqueci o caminho
para te encontrar.

Esqueci o caminho por pensar que você não mais
me ama, por talvez querer que minha cabeça
e meu coração pensem da mesma forma
e que só seja de uma maneira: Te esquecer.

Não te quero ao longe como uma estrela,
nem tão perto como o vento que me sopra os
cabelos, não te quero pra sempre, e nem por um tempo qualquer.

Te quero sem medo e sem esquecer o caminho
que me fez te encontrar.
Esqueça os três primeiros momentos passados,
lembre - se apenas do agora, desse instante que não é para sempre, mais é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário