domingo, 15 de maio de 2011

Homens


Como é dificil entende-los, são mais confusos que o pior dos enigmas,momentos estão alegres, outros estão tristes,ás vezes querem ficar sós outras vezes com os amigos. Não da pra entender esse ser tão complexo,que nos deixa tão bobas,pois nos deixam apaixonadas, e depois deixam nos por outra, ou então por que acham que não ta mais legal o relacionamento, nos acusam de ciumentas e que não confiamos neles, partem nosso coração,nos fazem chorar sozinhas,depressivas.
Mais apesar de tudo isso, ainda assim nós os amamos com toda a força, eu só queria entender uma coisa, porque o amor que sentimos não é o suficiente pra eles? Ou melhor será que eles sentem amor?
Os homens traem ou procuram coisas novas? eles realmente amam ou só procuram um passatempo?
Eles são o sexo frágil dentro de uma casca, de uma armadura de ferro, tem medo de se mostrarem ao mundo como seres sensiveis q são e acabarem se machucando,como nós mulheres,nós amamos tanto que chegamos a ser taxadas de loucas,ciumentas,chocolatras incontrólaveis,consumistas, mercenárias e interesseiras,somos muito ciumentas, explodimos sem razão, choramos à toa,conversamos muito, temos sempre um tempo pras amigas ,andamos em bando,falamos ao telefone por horas, adoramos ganhar presentes,odiamos garotas amostradas e que se jogam em cima dos caras,embora lá no fundo, às vezes também sejamos assim,sofremos da horrivel TPM,somos carentes, loucas, malucas mais apesar de todos esses defeitos que alguns fazem questão que sejão mostrados,somos também sensiveis,adoramos agradar quem a gente ama, fazemos questão de provar ao sexo oposto o quanto o amamos,embora as vezes, eles não mereçam, dizem que o amor não é encontrar uma pessoa perfeita,mais transformar os defeitos dessa mesma pessoa em qualidades.
Apesar de loucas e tudo mais, nós as mulheres amamos muito e nós amamos esses caras tão complicados que são os homens.Eles são sensiveis sim, são ou talvez não sejam, só não queiram mostrar seu verdadeiro eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário